whos.amung.us

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Mãe britânica é expulsa de ônibus por amamentar a filha!

Oi pessoas td bem? Hj estou aqui, para postar uma notícia que saiu no site da revista crescer, que se refere a expulsão e insulto a uma mãe que resolveu amamentar a sua filha dentro do ônibus. Ai, ai cada coisa que acontece, muita loucura.
Eu não tenho nada contra as mães que amamentam os filhos em público, só acho que esse momento deve ser feito de uma forma discreta, porque eu já presenciei cada cena de mãe amamentado, que até eu fiquei com vergonha. Não acho que tem necessidade da mulher sair colocando os seios para fora, sem ao menos colocar uma fralda para tampa-los, peraí né gente, ainda mais nos dias de hj, cheio de homem tarado por ai. Então meninas, se realmente não tiver um lugar mais reservado, vamos tomar cuidado!
Bjs.

2 comentários:

  1. Oi Bel que noiva linda vc ficou!!rsrs mto obrigada por querer participar! Mas menina, esqueci de dizer lá no blog que a foto tem que ser na posição vertical (comprida) sabe? Pq para abertura o site só aceita assim... e se eu cortar essa sua vai acabar com a beleza da foto!! Vc teria uma fotinho em pé? =)

    Muito obrigada querida!!

    Um beijinho!!!

    ResponderExcluir