whos.amung.us

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Casamento Bar

Oi pessoas, td bem? Eu estou muito bem, esse final de semana foi o casamento da minha irmã e digo, final de semana, pois, o casamento que foi no sábado, dia 06, se estendeu até.... Bom, para o meu cunhado e meu marido a festa foi até terça-feira, brincadeira não é? Esses meninos são de ferro, rsrs.
O casamento foi lindo, tudo feito com muito carinho e todos ajudaram, o que torna tudo mais divertido. Falando em decoração, parecia que eu estava numa festa - bar, a começar pelo bolo, que foi decorado com petiscos e garrafinhas de skol, a comida servida foram petiscos e os adereços distribuídos aos convidados, foram arcos, apitos e colares havaianos, todos se divertiram, a começar pelos noivos que dançaram a festa inteira, e adivinhem só, a valsa deles, começou com aquela música normal que toca em todas as valsas e logo depois se misturou a música da banda "Calcinha Preta" - (Vc não vale nada, mas eu gosto de vc), muito criativo!
Lú, Piter, vocês estão de parabéns estava tudo perfeito!!
E agora vou postar algumas fotinhos para vocês:
E tudo começou assim:





Nenhum comentário:

Postar um comentário