whos.amung.us

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Questionário!


1) O que você fez em 2009 que nunca tinha feito antes?
Casei
2) Você manteve as resoluções de Ano-Novo de 2009 e fará novas para 2010?
Acho que, o que eu desejei para 2009, era que desse tudo certo no meu casamento e graças a Deus deu e está dando tudo certo. Resoluções para 2010, sim tenho muitas!
3) Que lugares você visitou?
nenhum
4) O que você gostaria de ter em 2010 que faltou em 2009?
Dinheiro!
5) Que data de 2009 vai ficar marcada em sua lembrança?

15/08 - meu casamento. 07/07 minha formatura
6) Qual sua maior realização no ano?
Casar e me formar.
7) Qual foi o seu maior fracasso?
não conseguir dinheiro para pagar todas as minhas dívidas.

8) Você teve alguma doença?

Não
9) Qual foi a melhor coisa que você comprou?

Alguns móveis para minha casa.
10) Que comportamento mereceu comemoração?
Aprender a superar obstáculos.
11) Que comportamento foi deprimente?
Discutir por coisas bobas.
12) Para onde foi a maior parte do seu dinheiro?
Para pagar dívidas
13) O que te deixou realmente feliz?
Ter casado e me formado!
17) Como vai passar o reveillon?
Ainda não sei
18) Você se apaixonou em 2009?
sim, cada hora mais, pelo meu marido.

19) Qual foi seu programa de TV favorito?

Pinguins de Madagascar
20) Você odeia alguém hoje que não odiava há um ano?
Não
22) O que você quis e conseguiu?
Casar e comprar algumas coisas para minha casa.
23) O que você quis e não conseguiu?

Pagar todas as minhas dívidas.
24) O que você fez no seu aniversário?

Comemorei com bolo e pizza
25) O que teria feito o seu ano infinitamente melhor?
Ter quitado minhas dívidas e ganhar um Pug, rsrs...
26) Como descreveria seu modo de se vestir em 2009?

Um estilo confortável
27) O que manteve a sua sanidade?
sanidade, que isso? rs
28) De quem sentiu falta?

Do meu pai, dos meus parentes.

30) Uma lição valorosa que aprendeu em 2009:
Que cada coisa tem seu tempo certo para acontecer!

Um comentário:

  1. Olá Iza, tudo bem?
    Queria saber se você pode me ajudar à divulgar meu evento que acontecerá agora em Janeiro. Estou pedido encarecidamente para minhas amigas noivinhas que utilizam Blogs possam me ajudar e ajudar todas as outras noivinhas que estão procurando tudo para seu casamento...
    O evento chama Expo Casamento no Campo e será realizado dia 31/01/2010 das 12 às 18 horas.
    Se puder me ajudar eu agradeço, se não puder agradeço a atenção da mesma forma.
    Vou deixar meu e-mail expo@casamentonocampo.com.br se te interessar eu te mando todos os dados do evento juntamente com um videozinho do Youtube com o resumo do evento e todas as informações disponíveis.
    Muito obrigada... Liz Ribeiro www.casamentonocampo.com.br

    ResponderExcluir