whos.amung.us

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Loucura!

Oi pessoas, td bem? Quanto tempo! Pois é o tempo agora está corrido, trabalho, trabalho, rsrs... Bem, mas eu estou muito feliz, o pessoal e o ambiente onde eu trabalho são bem legais. E vocês como estão, ninguém mais da notícia :(.
Tenho uma notícia, não muito boa para contar para vocês, eu não vou ser mais madrinha do casamento religioso da minha irmã, pois é, doideira, não é? O padre da minha paróquia resolveu voltar a Idade média, onde a Igreja Católica só existia para excluir os outros. Agora ele cismou de falar que quem não for casado na Igreja, não pode mais participar de alguns ritos da igreja, como ser padrinho de casamento, batizar, comungar, pois, segundo ele, essas pessoas estão vivendo em concubinato, ou seja, segundo o dicionário Aurélio, significa: estado do homem e da mulher que vivem como casados.
Mas esperai, eu não vivo em concubinato! Não que eu tenha nada contra as pessoas que vivem, só que eu me casei no civil, eu não sou juntada! Esse padre está ficando doido, então quer dizer, que quem casou na igreja é melhor do que eu, que loucura!
E vocês o que acham disso?

Bjs.

bebel

Nenhum comentário:

Postar um comentário