whos.amung.us

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

E o natal?

Oi pessoas amadas, como vocês estão? Eu estou muito bem, neste momento um pouco cansada, pq eu não gosto de acordar cedo, mas fazer o que não é, o jeito é eu esperar até o dia 31 para ganhar na mega-sena, rsrs...


E como foi o natal de vocês, o meu foi bem legal, uma das minhas melhores amigas, a Silâne, veio passar o natal com a gente, eu adorei a surpresa, pois ela é uma pessoa que, como diz a minha mãe, caminha no meu coração de chinelinho, rs... A família do meu cunhado, para surpresa de todos,também vieram ceiar com a gente, e para resumir foi tudo muito bom.


Infelizmente nesse natal, devido a diversos probleminhas, que com certeza, nesse novo ano que se inicia serão resolvidos, eu não pude dar presentes para ninguém, mas acredito que não vai faltar oportunidade, no início eu fiquei um pouco triste, mas depois fui chegando a conclusão que natal não é apenas presentes, é muito mais que isso, pois o que realmente devemos comemorar é o nascimento de Jesus, e aproveitar não só essa data, mas o ano todo para por em prática o seu grande mandamento, que é "Amarás o teu próximo como a ti mesmo MT 22,34 -40 ". E ai vocês já estão pondo em prática esse mandamento? Eu estou tentando.

Bjs.

Bel

Nenhum comentário:

Postar um comentário