whos.amung.us

domingo, 11 de outubro de 2009

Quem sou eu?


1. Nome Completo: Izabel Gandra Kaczmarkiewicz Jantalia Macedo

2. Porque lhe deram esse nome?
Porque minha mãe foi a um casamento, e a noiva era muito bonita, e se chamava Isabel, sendo assim minha mãe resolveu me dar esse nome, e meu pai, para ser diferente, resolveu me registrar como Izabel, com Z.

3. Você faz pedidos às estrelas?

De vez enquando

4. Quando foi a última vez que você chorou?
Não lembro

5. Gosta da sua letra?
Muito

6. Gosta de pão com o que?
com manteiga Qualy e queijo

7. Quantos filhos você tem?
Bicho vale? Se sim, tenho 2 cachorras e 5 chinchilas.

8. Como se chamam e quantos anos eles têm?
As Cachorras: Madalena; Pucca; chinchilas: Dimitri, Olívia, Bartolomeu, Victória e Samuel.

9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo?
Sim

10. Você é sarcástico?
não

11. Saltaria de bungee-jump?
Não

12. Desamarra os sapatos antes de tirá-los?
não

13. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Mais ou menos, porque sou um pouco insegura.

14. Seu sorvete favorito?
Sensação

15. Quanto calça?
37

Vermelho ou Preto?
Vermelho

17. O que menos gosta em você?
Sou muito ansiosa e teimosa

18. O que mais gosta em você?
Meu instinto de proteção

19. De quem você sente saudades
Do meu pai, meus tios, minha avó e meus avôs.

20. Gostaria que todas as pessoas que vissem essa postagem, postassem tbm?
Sim

21. Descreva que roupa e calçado vc esta usando agora?
Estou de camiseta e short rosa e descalça.

22. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje?
Um docinho

23. O que vc esta escutando agora?
o Barulho da tv!

24. A última pessoa com quem falou ao telefone?
Não lembro

25. Bebida favorita?
Suco de Manga

26. Esporte favorito para ver pela TV?
Ginástica Olímpica

27. Comida favorita?
Arroz, feijão e ensopadinho de linguiça e batata.

28. Filme de terror ou com final feliz?
Com final feliz.


29.Último filme que viu no cinema e com quem?
Era do Gelo 3, com a minha mãe

30. Dia Favorito do ano?
Agora, dia 15 de Agosto, dia do meu casamento.

31. Inverno ou verão?
Inverno

32. Beijos ou abraços?
Os dois!

33. Sobremesa favorita?
Barra de chocalate

34. Quem vc acha que vai te responder?
Quem quiser.

36. Que livro está lendo?
Nenhum no momento, só revistas

38. O que assistiu ontem a noite na TV?
Um filme, Múmia 3

39. Onde foi o lugar mais longe que vc foi?
Nova Almeida - ES

Um comentário:

  1. Bel, eu li (pq sempre leio seu blog). Agora vou responder!
    Bjus

    ResponderExcluir