whos.amung.us

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Foto by Ana Ferreira

Oi pessoas amadas, td bem? Eu estou um pouco triste, pois o meu bisneto morreu tadinho, ele era filhote da Victória e do Samuel, minhas chinchilas, mas uma coisa me deixa feliz, pois eu tenho certeza que ele deve está muito feliz no paraíso das chinchilas! Eu sei que muitos devem pensar, mais que menina doida, paraíso das chinchilas, bom, eu acredito que todos os animais também têm seu lugarzinho no céu, e vocês acreditam nisso também?
Bem, ontem eu fui pintar o meu cabelo, porque eu detesto cabelo manchado, e acredita que isso agora virou moda, cruz credo! Infelizmente, meu cabelo ficou num tom mais escuro, mais ta valendo.
Com relação à venda da minha chácara, está quase acontecendo, e eu tenho certeza que a pessoa vai ser muito feliz lá, pois o sonho dela era ter um lugar bem grande para poder criar seus bichos, já sabem de quem eu estou falando? Quem me conhece, já deve ter adivinhado rsrs... Depois, se a pessoa deixar, eu divulgo o nome dela.
Beijos.
Bebel

Nenhum comentário:

Postar um comentário