whos.amung.us

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Novo visual!

Oi pessoas amadas, td bem com vocês? Eu estou bem, só um pouco preocupada, pois amanhã vou ter que tirar um pólipo do meu útero, a doutora Teresa me disse que não dói nada, tomará que isso seja verdade, aiai, por favor rezem muito por mim.
Mudando de assunto, semana passada eu fui para o Rio de Janeiro com a minha mãe, marido, não pode ir, por falta de grana, nós fomos por causa do niver de 60 anos da minha tia Rosaly, foi muito bom, a festa estava linda, enfim, foi um viagem muito boa, adorei rever meus parentes que infelizmente moram longe de mim, para quem não sabe, eu sou carioca, sendo assim, toda a minha família é de lá, ai eu sinto muita saudade!
E ai vocês gostaram do novo visual do blog, eu adorei, ficou mais parecido comigo.
Bjs, depois eu volto com boas notícias, se Deus quiser!

Bebel

Nenhum comentário:

Postar um comentário