whos.amung.us

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mais fotos...







Troca de alianças.


E o buquê vai... Para estas 4 mulheres que eu amo muito!


Nós e

Troca das alianças - parte 2


Meus músicos favoritos, Marcelo e meu irmão


Eu e o fofo do Luis Gustavo


Minha linda priminha Mari e o fotógrafo rsrs...




Meus padrinhos e madrinhas que eu amo muito...



Meus priminhos lindos, Luis Gustavo e Gabi


Enfim casados!



Esse ai vai ser músico quando crescer!


A saída, repara só a felicidade!


Que mulherada animada!


Minha irmã que eu amo muito!


A galera requebrando na pista de dança!

Um comentário:

  1. que linda.
    Parabens pelo casorio.
    Muito amor e felicidades para o casal.
    adorei o estilo do seu casamento super diferente mesmo...esse seu arranjo de flores na cabeça é perfeito.
    super descolados...parabens
    bjokas

    ResponderExcluir