whos.amung.us

sábado, 8 de agosto de 2009

7 dias!

Oi pessoas como vocês estão? Eu estou muito anciosa... sexta-feira eu fiz o teste de maquiagem e cabelo, e olha vou contar uma coisa para vocês, fiquei linda! Tudo do jeitinho que eu queria, com relação a roupa do noivo, ai meu deus, ele ainda não comprou, mais decidi que não vou me preocupar mais com isso, seja o que deus quiser, hj ele foi cortar o cabelo dele, e olha, ele ficou mais gatinho, do que ele já é rsrs... Algumas coisas ainda estão para ser resolver, como as bebidas, lembrancinhas (que já estão quase prontas, mas o cara que eu trabalhei para ele, fazendo umas filmagens ainda não me pagou, ai estou torcendo para que ele me pague essa semana que vem ai),e quem sabe uma pequena viagem, por favor eu peço que vocês rezem, orem, mandem energia positiva para mim, para que de tudo certo! Depois eu volto com mais novidades.
Bjs.
bebel

2 comentários:

  1. Isabel,
    Cheguei ao seu blog por acaso e gostei dele. Desejo-lhe felicidades no casamento e na sua carreira, como historiadora ou outra área afim, em acordo com seus ideais.
    Que Nossa Senhora interceda sempre em sua vida!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Como assim o Dalton cortou o cabelo???
    Curto?
    Vc deixou? hahahahha
    Bjos, Bel!

    ResponderExcluir