whos.amung.us

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

9 dias!

Ai Deus, está chegando o dia mais especial da minha vida, sábado que vem é o grande dia!!! Ainda faltam algumas coisas para resolver, roupa do noivo, que deixa tudo para última hora, músicas, lembrancinhas para os padrinhos e madrinhas, bebidas, aiai, mais se Deus quiser vai dar tudo certo!!! Minha linda vovó já está aqui, e está sempre disposta a me ajudar, no momento ela está bordando um pano de prato para mim, que gracinha!!! Bem depois eu volto com mais novidades. E Jana, concordo com vc, tá chegando rsrs...
Beijos.
bebel

3 comentários:

  1. Eita que beleza.
    Relaxa menina tudo vai sair perfeitamente bem =)
    Sorte e conta as novidades to anciosa aqui contando os dias com vc.
    bjs e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Eu vou usar brilhos! Além do meu próprio, óbvio!
    E ai de quem falar alguma coisa! Hã!
    Bjocas, Feiosa!
    Fé em Deus... sempre!

    L.C.

    ResponderExcluir
  3. Noh Bel...até eu tô nervosa!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

    Vai ser lindo, vc vai ver!
    Bjuuus

    ResponderExcluir