whos.amung.us

quinta-feira, 8 de julho de 2010

O que aconteceu no dia do seu nascimento?

Oi pessoas, td bem com vocês? Comigo está tudo bem, graças a Deus! Hoje eu estou aqui para contar para vocês sobre uma matéria que eu achei no site da revista crescer, é muito legal, você descobre o que aconteceu no mundo no dia do seu nascimento! Bem, eu gostei. No meu dia, deu o seguinte resultado:


Dia 10 de março

Número: 1
Cor: Azul-Clara
Pedra: Água-Marinha
Regente: Netuno
Signo: Peixes

Quem também nasceu nesse dia:

(1940) Chuck Norris, ator

(1955) Kid Vinil, cantor

(1958) Sharon Stone, atriz

(1964) Aurélio Miguel, judoca

(1984) Carol Castro, atriz

Fatos que ocorreram nesta data :

(1862) Os Estados Unidos emitem sua primeira nota em papel-moeda
(1876) Alexander Graham Bell realiza a primeira ligação telefônica
(1982) Todos os planetas do sistema solar ficam alinhados do mesmo lado do Sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário