whos.amung.us

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Labrador: minha paixão!

As pessoas que me conhecem, sabem que eu amo cachorro, amo mesmo! Toda a minha família tem um bichinho de estimação, mas os cachorros, são sempre os primeiros da lista. Porém, fazendo referência ao título desse post, eu tenho uma labrador e uma chow chow, contudo a labrador(Madalena), faz tudo para me proteger, até das brincadeiras do meu marido, rsrs.. E foi pensando nisso, que eu fiquei muito emocionada com essa reportagem que foi publica no site da Globo.com. A mesma conta da relação que uma cachorra da raça labrador, tem com uma menina diabética, que graças ao treinamento consegue identificar, através de um cheiro exalado pela garotinha, quando as taxas de açúcar no sangue dela, estão alteradas. Pessoal, vale apena ler a reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário