whos.amung.us

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Sessão desabafo!

As vezes eu fico pensando, poxa para que eu estou escrevendo esse blog, se quase ninguém, ou ninguém o visita, bom, pode ser pq o blog é um diário pessoal, ou pq eu não escrevo coisas interessantes, mas quer saber, as coisas do meu casamento são importantes para mim, por isso resolvi chutar o balde, não estou nem ai, se só eu visito o meu próprio blog, foi continuar fazendo isso, pois me faz muito bem! Por hj é só, e mais uma vez agradeço a mim mesma por ler o meu blog.
bjs

3 comentários:

  1. Ô Feiosa, para seu governo, EUzinha te visito com regular frequência, sim!
    Hã!
    Ingrata! Kakakaka...
    Ah, liga não! O meu blog é visitado por uma pessoa só, mas que é suficiente para me satisfazer e me encher de orgulho e alegrias: EUzinha mesmo! Kakakakaka...
    Na realidade, somente uma pessoa sabe da sua existência e, ao que td indica, essa pessoa não é mt afeta a blogs não! Vc a conhece mt bem! É... é ela mesmo! ALUAP para os íntimos! Kakakakakaka...
    O seu blog é mt peculiar, Bel, por isso das poucas (ou quase nada!) visitas!
    Divulgue-o! Vai que dá certo! Kakakaka...
    Bjos, minha eterna amiga Feiosa!
    Pode falar o que e quanto quiser que eu tô te "olhando"! Em bom Português: vai que eu tô te
    olhando, fia! Kakakaka...


    L.C.

    ResponderExcluir
  2. Fica assim não!!!
    Olha minha mae é uma que frequenta regurlamente,mas acho que nao sabe postar nada aqui,rs!
    Outra coisa...bem que vc podia fazer esse cha de panela na vespera do casamento e convencer sua familia de ir, so nao diz que eu que dei a ideia,rs!
    Te amo!!!

    ResponderExcluir
  3. meu amorezinho! sua mamãezinha tá meia sem tempo.Mas se orgulha de sua presteza. bjs bjs e bjs

    ResponderExcluir