whos.amung.us

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Novidades!








Boa noite pessoas, td bem? Bem , venho aqui para dar notícias sobre o andamento dos preparativos para o casório, por enquanto está correndo td na mais perfeita desordem, rs, brincadeira, o estilo de decoração já foi escolhida, optamos por uma decoração rústica, que tem mais a nossa cara, e combina com o local escolhido, vou postar algumas fotinhas que estão me servindo de inspiração, e outra novidade, o meu vestido foi escolhido, bom essa fotinho eu não posso colocar, é surpresa, rs, mas vocês vão gostar, eu gostei!
Bjs para todos e agradeço especialmente para a minha grande amiga lívia, pelos carinhosos comentários.

Um comentário:

  1. Aiai... assim eu me envaideço! Kakakaka...
    Bjs, Feiosa!
    Presente, sempre,
    L.C.

    ResponderExcluir