whos.amung.us

terça-feira, 10 de março de 2009


Hoje é um dia muito especial! É o meu dia, meu niver!!! Agradeço a todos pelo telefonema, as palavras de carinho, os presentes, rs... isso é muito bom!! Valeu pessoas, amo todos!!
Bjs.
Bebel

Um comentário:

  1. Fezes, esqueci de novo! Mais uma ano... Aff...
    Ah, Bel, liga não, liga não!
    Para ser franca, lembrava que era em Março mas não exatamente no seu início, exato dia 10! Aff parte II...
    Apesar de não ter lembrado, vc faz e sempre fará parte das minhas mais bonitas lembranças e ainda das minhas orações!
    Vc é a minha amiga FEIOSA e agora, Feiosa Casadoira! Kakakaka...
    [pausa] Já tentei postar outros recados por aqui, vamos ver ser esse fica registrado![fim da pausa]
    Te adoro mt, mt, nunca duvide, apesar da distância e das falhas de memórias costumeiras!
    Então é isso!
    Fica com Deus (agora é FIQUEM, no plural, para já ir se acostumando!)!
    Saúde e paz.
    Att,

    Livia Candido.

    ResponderExcluir