whos.amung.us

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sou mãe de cachorro,chinclila ...







Quem me conhece, sabe o quanto eu amo os meus bichinhos, que vai desde chinchila, 5 no total, e duas cachorrinhas. Eu amo meus bichos, pois são seres que te dão carinho, atenção, mordidas (risos), isso vale para o Samuel e o Bartolomeu, meus chinchilas,sem pedir nada em troca, se bem que de vez enquanto eles são meio interesseiros, risos. Eu amo eles, e para mim são como fossem meus filhos, uma vez eu ouvi disser que quem não gosta de animais e plantas, bom sujeito não é, essa frase para mim, está corretíssima! Eu detesto pessoas que maltratam animais, que compram bichinhos e não cuidam direito, é importante lembrar que eles são seres vivos, que precisam da ajuda dos seus donos para cuidar deles, por isso atenção, na hora de vc escolher um bichinho de estimação, pois eles não são descartáveis!!
E quando der dêem uma olhadinha nesse blog: http://www.maedecachorro.com.br é muito legal!!
Bjs. bebel

Nenhum comentário:

Postar um comentário