whos.amung.us

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Dicas Decoração.





Oi pessoas, como estão todos? Durante alguns dias eu estive procurando, algumas dicas de decoração para casamento em sítios, existem muitos BLOGS que contêm dicas muito boas, alguns deles estão citados no espaço intitulado "minha lista de BLOGS", vale a pena conferir! Bem , eu e o Dalton resolvemos fazer algo que tivesse realmente a ver com a gente, por isso optamos por algo que estivesse ligado a natureza, vou postar algumas fotos que eu baixei, que servirão como exemplo, por favor opinem!!!
Bjs.
Bebel

2 comentários:

  1. oi! qto a decoração para a festa amei a última imagem... imagina com flores bem coloridas? td de bom! Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Querida sobrinha,você parece ser minha filha.Sabe que tenho cadernos com a decoração de casamentos e tudo mais?Andréa não fez isso e você está fazendo igual a mim.Que alegria saber que alguém tem a minha organização e pensa como eu.Parabéns!Tudo sairá maravilhoso!Você merece.Beijos.

    ResponderExcluir