whos.amung.us

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Trabalho Cerimonial!

Oi pessoas tudo bem com vocês? Eu estou bem, o Gael e o Dalton também kkk... Bem, hoje eu estou aqui para falar um pouco sobre euzinha, para quem não sabe eu sou formada em História, mas descobri na assessoria de eventos, a minha grande paixão. Já trabalho nesse ramo a um bocado de tempo, e olha, cada evento que eu realizo é uma emoção diferente, é muito bom poder ajudar as pessoas a realizarem os seus sonhos. Sendo assim, a exatamente 1 ano e 18 meses que eu resolvi investir mesmo nessa carreira, inclusive terminei na quarta-feira,um curso no Senac de Organização de Eventos Sociais. Porque, eu devendo a ideia de que sempre é bom se especializar no assunto do seu interesse. E é claro amar o que faz. Pensando nisso vamos longe!!E é o que eu quero! Bem é isso pessoas, precisando dos meu trabalho, é só chamar!! Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário