whos.amung.us

quinta-feira, 11 de março de 2010

Quanto mais simples, melhor!

                                                                   foto: Gustavo Stacena

Pois é pessoal, eu sou adepta do quanto mais simples, melhor fica; principalmente se tratando de eventos. Eu não sei se já contei para vocês, mais eu trabalho, a mais ou menos três anos, como cerimonialista. E eu adoro! Pena que não posso me dedicar integralmente a isso, mas um dia, se Deus quiser, eu vou poder.


Bem, mais trocando um pouco de assunto, eu vim aqui hoje para falar do casamento da cantora Bebel Gilberto, com o engenheiro de som Didiê Cunha. Foi uma cerimônia simples, mas linda, realizada em Trancoso, na Bahia. Os noivos se adequaram, totalmente, ao clima do local, e optaram por roupas leves, assim como suas daminhas e pajens, tudo no melhor estilo baiano de ser! Vale a dica, para as noivinhas que estão pensando num casamento mais clean.

Nenhum comentário:

Postar um comentário