whos.amung.us

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Rotina

"Um novo dia começou,
a luz do sol passou pela cortina,
o calor da manhã te acordou
e iniciou novamente a rotina...
A tarde o tempo voou,
e logo o céu escureceu,
a hora de dormir chegou,
e você nem percebeu...
Que mais um dia se passou!
Jéssica Beck
Quem me conhece, sabe muito bem, que eu odeio rotina, e não pensem que eu estou falando do meu casamento, pois esse está muito bem, às vezes, rola uns estresse, mas como diz um padre da minha paróquia:_ isso faz parte da relação. E graças a Deus, eu tenho um marido que me ama, e que tem muita paciência, até porque eu não sou fácil, rsrs. Contudo a rotina, a que eu me refiro, é a de ter que acordar todo dia, muito cedo , para trabalhar e chegar quando o sol já se pôs, as vezes, tenho a sensação, de que estou perdendo muita coisa! Porém, o que eu posso fazer, como eu ainda não ganhei na mega sena, o jeito é eu me adaptar.
bjs.
Bebel

Nenhum comentário:

Postar um comentário