whos.amung.us

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Oi Pessoas amadas, como vocês estão? Eu estou muito bem, muito feliz porque o Dani, meu priminho que eu amo muito, já está melhor, graças a Deus, obrigada a todos pelas orações. Bem, como eu já disse, eu estou muito bem, no momento, estou rezando para que as coisas se ajeitem nas nossas vidas, o que isso quer dizer, primeiro que eu quero muito vender a chácara que a gente comprou, mas que agora queremos vender, segundo que eu arrume um emprego, ai Deus como isso está sendo difícil, Porém, tenho certeza, que logo essa fase difícil vai passar! Pq é muito chato, você olhar para sua casinha e não ver quase nenhum móvel, ou ver as contas chegando e não ter dinheiro para pagar, é complicado. Contudo como todo tempo ruim, logo passa, o meu também vai passar, pq eu confio muito em Deus e em Nossa Senhora.

Bjs para todos!

OBS: Informações sobre a nossa chácara é só ligar: 31-8852-8783 (Izabel)

Um comentário:

  1. Com o tempo tudo vai entrando nos eixos, Bel.
    Estamos todos do lado de vocês.

    :)

    ResponderExcluir