whos.amung.us

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Lista de Presentes!

Oi pessoas amadas! Como estão todos, eu estou numa correria, para quem não sabe, dia 09 e 10 é minha formatura!!!! Nossa e para dificultar eu não acho um sapato para combinar com meu vestido, brincadeira né. Outra novidade, os convites ficaram prontos e cá para nós eles estão lindos!!! Não se preocupem daqui a pouco chega na casa de vocês.
Mas mudando de assunto, muitas pessoas me perguntaram da lista de presentes do nosso casamento, e por isso eu coloquei algumas dicas de presentes, para abrir a lista é só clicar em cima do escrito " Lista de presente 2", ele se encontra na coluna do lado direito, na parte dos marcadores.

bjs

Um comentário:

  1. Eu adorei o convite! A carinha de vcs, ele!
    Posta ele ai, Feiosa!
    O meu ainda veio com mais encanto: foi entregue pessoalmente e com uma dedicatória mt especial! Morram de inveja tds!Há!
    Bjocas...


    L.C.

    ResponderExcluir