whos.amung.us

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Formatura!



Convite da minha colação de grau.


Jardins da Puc.

Ui, ui... é depois de 4 anos de noites mal dormidas, conhecimentos adquiridos e compartilhados, choros, alegrias... chegou ao fim o meu querido curso de graduação!!! Quem diria, eu formada em História!!! Nossa, estou muito, mais muito feliz!!! Obrigada a todos que me incentivaram!!! Porém, eu gostaria de agradecer principalmente a minha mãe, pois senão fosse por ela, esse sonho jamais teria se realizado, obrigada, por tudo, espero que um dia eu possa retribuir!!! Te amo mãe!!!
Agora é correr para o abraço e arrumar o tão sonhado emprego, tomara que ele venha logo!!!
Bjs.
Bebel


Confirmando a minha presença na formatura, rs


Esses realmente me marcaram!

ai ai..

Um comentário:

  1. PARABÉNS, Feiosa!
    //
    Adorei a foto Izabel-sentanda-na-grama-orvalhada-da-PUC/Coréu!
    Kakakaka...
    Bjos...

    ResponderExcluir